EconomiaGeral

6 VIRADAS AGORA (28/02): PICPAY revela 5 PRESENTES para ganho de dinheiro no aplicativo e brasileiros comemoram MUITO

5 VIRADAS AGORA (27/02): PICPAY revela 5 PRESENTES para ganho de dinheiro no aplicativo e brasileiros comemoram MUITO
5 VIRADAS AGORA. PICPAY revela 5 PRESENTES para ganho de dinheiro no aplicativo e brasileiros comemoram MUITO. Imagem: Revista dos Benefícios

Ganhar dinheiro com o PicPay é absolutamente factível, já que a plataforma oferece maneiras eficientes para isso. Se você deseja entender melhor como lucrar com o PicPay, seu momento chegou. Isso porque, a instituição divulgou várias formas de o cliente receber valores extras fazendo coisas simples.

Portanto, confira abaixo as dicas de como receber valores extras.

1 – Indique amigos e lucre com o PicPay

O PicPay está entre os aplicativos que recompensam pela indicação de amigos. Com ele, você pode compartilhar seu link para amigos e, assim, ganhar R$10 por cada indicação, tanto na sua conta quanto na conta do indicado.

No entanto, para que ambos ganhem a premiação, é necessário seguir algumas etapas do regulamento, como:

  • A pessoa indicada não pode ter cadastro na plataforma;
  • No momento do cadastro, é necessário informar o código promocional;
  • Após cumprir os passos anteriores, é necessário fazer um pagamento com cartão de crédito no valor mínimo de R$20, em até 7 dias, para que o dinheiro seja depositado na conta.

2 – Cashback

Provavelmente você já ouviu falar sobre o famoso cashback que, resumidamente, é ganhar dinheiro de volta após algum pagamento. Portanto, para lucrar com o PicPay, é totalmente possível aproveitar a opção de cashback.

3 – PicPay Card

Com o PicPay Card, a cada compra você ganha dinheiro de volta, pois ele é um cartão com cashback. Dessa forma, é preciso ficar atento aos e-mails e notificações enviados pela fintech, para que você não perca esse tipo de promoção.

4 – Cashback em lojas parceiras

Ainda falando de ganhar dinheiro de volta, é possível lucrar com o PicPay através da parceria com algumas lojas. Dessa forma, o cliente faz a compra e a loja parceira tem um prazo para avisar à plataforma.

5 – Rendimento da conta

O PicPay também oferece a opção de rendimento da conta, ou seja, todo dinheiro que estiver na sua conta PicPay, seja por meio de vendas, recebimentos ou depósitos, vai render automaticamente 100% do CDI, que é mais do que a poupança.

5 – Jogos para ganhar dinheiro

Outra forma de ganhar dinheiro com o PicPay é através de jogos. A plataforma tem parcerias com empresas de jogos onde é possível ganhar dinheiro jogando. Basta baixar o jogo, se divertir e ainda ganhar dinheiro.

Dicas para investir no PicPay

Se você está considerando investir no PicPay, aqui estão algumas dicas que podem te ajudar:

  1. Avalie os riscos: Assim como qualquer investimento, é importante avaliar cuidadosamente os riscos antes de tomar decisões de investimento.
  2. Verifique as taxas e custos: Antes de investir, é fundamental verificar se o PicPay possui alguma taxa ou custo associado ao investimento.
  3. Comece com pequenos valores: Se você é iniciante no mundo dos investimentos, é recomendado começar com valores menores e ir aumentando gradativamente, para se acostumar com o investimento e avaliar melhor as decisões antes de investir quantias maiores.
  4. Mantenha um controle financeiro: Manter um controle financeiro adequado é essencial para saber quanto dinheiro está investido no PicPay e quanto está disponível para outras necessidades financeiras. Isso ajudará a evitar surpresas desagradáveis e a aproveitar melhor as oportunidades.

Ester Farias

Editora de conteúdo jornalístico, com mais de 11 mil textos publicados. Atualmente, dedica-se à revisão e produção no Revista dos Benefícios.