Revista dos Benefícios

Nubank bate o martelo e convoca TODOS os clientes com cartão de crédito HOJE (16/05/2024) – veja o COMUNICADO

Nubank bate o martelo e convoca TODOS os clientes com cartão de crédito HOJE (16/05/2024) - veja o COMUNICADO
Nubank bate o martelo e convoca TODOS os clientes com cartão de crédito HOJE – veja o COMUNICADO. Imagem: Reprodução

No mundo em constante evolução das finanças digitais, o Nubank, o principal player de fintech, mais uma vez se concentrou na transformação do cenário bancário. Com a introdução do seu inovador programa Nubank+, a empresa está preparada para redefinir a forma como os clientes gerem os seus cartões de crédito e desbloquear novos níveis de valor e conveniência.

A mais recente oferta da inovadora instituição financeira, é um serviço baseado em assinatura que promete revolucionar a experiência do cartão de crédito para os clientes do Nubank. Ao oferecer um conjunto abrangente de benefícios e serviços, o Nubank+ visa simplificar a gestão financeira e, ao mesmo tempo, oferecer recompensas e vantagens tangíveis.

Benefícios do Nubank+

No centro do programa Nubank+ está um atraente sistema de cashback. Os clientes que aderirem ao serviço terão cashback de 0,5% em todas as suas compras, sem vencimento dos créditos acumulados.

Isso significa que os usuários podem converter seu reembolso em milhas aéreas ou aplicá-lo diretamente em suas despesas, proporcionando-lhes flexibilidade e controle incomparáveis sobre suas finanças.

Reconhecendo a crescente demanda por entretenimento na era digital, o Nubank firmou uma parceria estratégica com a popular plataforma de streaming Max.

Como parte do pacote Nubank+, os assinantes terão acesso gratuito ao plano básico Max, permitindo desfrutar de uma ampla gama de conteúdos de alta qualidade em full HD, com possibilidade de streaming simultâneo em dois dispositivos.

O compromisso do Nubank em simplificar a vida financeira de seus clientes fica evidente na integração perfeita do programa Nubank+.  Os clientes podem gerenciar facilmente sua assinatura, acompanhar seus ganhos de cashback e personalizar seu plano para atender às suas necessidades específicas, tudo por meio do aplicativo móvel ou site intuitivo do Nubank.

Como abrir uma conta Nubank?

Primeiramente, é necessário ter 18 anos ou mais, ser residente do Brasil e possuir um dispositivo móvel compatível com o aplicativo da fintech, seja ele um smartphone Android (versão 4.0 ou superior) ou um iPhone (iOS 9 ou superior). Essa compatibilidade é crucial, pois a movimentação da conta e a maioria dos recursos estarão disponíveis apenas por meio do aplicativo.

O processo de abertura de conta no Nubank é bastante intuitivo e pode ser realizado diretamente pelo aplicativo da fintech, tanto no Android quanto no iOS. Basta seguir alguns passos simples:

  1. Abra o aplicativo do Nubank e toque em “Começar”.
  2. Informe seu CPF e clique em “Continuar”.
  3. Preencha seu endereço de e-mail e clique em “Continuar”.
  4. Insira seus dados pessoais e clique em “Continuar”.
  5. Na tela final, aceite os termos de privacidade e clique em “Aceitar e continuar” para concluir o processo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação

Política de privacidade e cookies