GeralNotícias

ADEUS de uma era chega na Claro com fim de serviço, comunicado oficial e 3 alertas

A Claro é uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil e está no mercado desde 2003, oferecendo uma variedade de planos de celular que atendem às necessidades dos consumidores.

No entanto, como parte de suas estratégias de negócio, a empresa ocasionalmente precisa fazer ajustes em seus serviços, impactando diretamente seus clientes.

Por exemplo, recentemente, ela anunciou o fim de se um serviço para seus clientes. Continue lendo este artigo para saber mais!

Claro anuncia fim de serviço em comunicado oficial e mais 3 alertas aos seus clientes. Confira!
Claro anuncia fim de serviço em comunicado oficial e mais 3 alertas aos seus clientes. Confira! | Foto: divulgação

Claro anuncia fim de serviço

Em março de 2024, a Claro tomou a decisão de encerrar um serviço popular entre seus usuários: as redes sociais ilimitadas no plano Claro Flex. Essa mudança faz parte de um movimento mais amplo da empresa para eliminar a prática de “zero rating” em todos os seus planos, uma tendência que já havia sido implementada nos planos pós-pagos e de controle.

O anúncio oficial foi feito em fevereiro de 2024, e a mudança entrou em vigor em 12 de março. Com essa alteração, o único serviço que ainda mantém acesso ilimitado à internet no plano Flex é o WhatsApp. Para compensar, a Claro adicionou um bônus de 5 GB para uso em redes sociais e vídeos, como TikTok, Facebook, YouTube, Instagram, Twitter e Waze, além de ligações ilimitadas e outros benefícios.

3 alertas para os clientes da Claro

Os alertas feitos pela Claro são:

  1. Mudanças confirmadas pela Claro.
  2. Clientes antigos não serão afetados.
  3. Novos contratantes não terão redes sociais ilimitadas.

Esses alertas são cruciais para os clientes entenderem as mudanças e ajustarem suas expectativas em relação aos planos contratados.

A Claro é confiável?

A Claro tem uma longa trajetória no mercado brasileiro e continua sendo uma das operadoras mais escolhidas, graças à variedade de planos e à cobertura ampla que oferece. Apesar das recentes mudanças, a empresa se mantém transparente com seus clientes, comunicando claramente qualquer alteração nos serviços, como foi o caso do fim das redes sociais ilimitadas.

Além disso, a Claro continua a oferecer suporte eficiente para seus usuários. Os clientes podem entrar em contato com a operadora através do número 1052 para serviços móveis, ou por outros números específicos para serviços residenciais, garantindo que possam resolver quaisquer problemas ou tirar dúvidas rapidamente.

Saulo Moreira

Saulo Moreira dos Santos, 29 anos, é um profissional comprometido com a comunicação e a disseminação de informações relevantes. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador, descobriu sua verdadeira vocação na escrita e na criação de conteúdo digital. Com mais de 15 anos de experiência como redator web, Saulo se especializou na produção de artigos e notícias sobre temas de grande interesse social, incluindo concursos públicos, benefícios sociais, direitos trabalhistas e futebol. Sua busca por precisão e relevância fez dele uma referência nesses segmentos, ajudando milhares de leitores a se manterem informados e atualizados.… Mais »
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x