EconomiaGeral

Agibank: Confira o telefone, WhatsApp, 0800, SAC e outros números

O Banco Agibank, anteriormente conhecido como Banco Agiplan, é uma instituição financeira com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Reconhecida pela sua inovação e foco no atendimento ao cliente, o Agibank oferece uma ampla gama de produtos e serviços, desde empréstimos e cartões de crédito até contas correntes e seguros.

Para atender às necessidades de seus clientes, o Agibank disponibiliza diversos canais de contato, cada um com suas particularidades e objetivos específicos.

Confira todos os números de telefone do Agibank, bem como outras formas de interação com o banco, para que você possa encontrar a melhor maneira de se comunicar e resolver suas demandas.

Telefone Agibank: Conheça os principais números de contato

WhatsApp Agibank

O WhatsApp do Banco Agibank é um canal de atendimento virtual que permite aos clientes obterem informações sobre produtos e serviços, como Empréstimo Agibank, Cartão Benefício INSS, conta corrente e seguros. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem para o número 55 51 3004-2221 .

Telefone Central Agibank 0800

Caso prefira falar com um representante da central de atendimento do banco, você pode utilizar os seguintes números 0800:

  • 3004-2221: Para clientes das capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-602-0022: Para clientes de outras localidades.

Telefone Agibank SAC

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Agibank está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número 0800-730-0999 . Além disso, o cliente também pode enviar um e-mail para atendimento@agibank.com.br .

Telefone Agibank para vendas

Se você deseja obter informações sobre produtos e serviços do Agibank, pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • 3004-0900: Para clientes das capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-724-0900: Para clientes de outras localidades.

Telefone para desbloqueio de Cartão de Crédito Agibank

Caso precise desbloquear seu cartão de crédito Agibank, ligue para o número 0800-730-0003 .

Ouvidoria e canal de denúncias Agibank

Ouvidoria Agibank

A Ouvidoria do Banco Agibank é o canal indicado para clientes insatisfeitos com o atendimento em outros canais. Para acessá-lo, basta ligar para o número 0800-601-2202 ou preencher o formulário online disponível no site do banco.

Canal de denúncias Agibank

Por meio do Canal de Denúncias Agibank, é possível registrar relatos que serão registrados diretamente ao Comitê de Conduta e Ética do banco. O número para contato é 0800-700-2112 , e também há a opção de fazer o registro online no site contatoseguro.com.br/pt/agi/relato/denuncia .

Outros canais de atendimento Agibank

Bate-papo Agibank

O Chat Agibank permite que os clientes obtenham informações sobre produtos e serviços de forma online e interativa. Basta acessar o site do banco e clicar no ícone do chat.

Atendimento presencial Agibank

Para atendimento presencial, o Agibank conta com uma rede de agências físicas. Você pode encontrar uma agência mais próxima através do site agibank.com.br/onde-encontrar .

Portal de negociação Agibank

No Portal de Negociação do Agibank, o cliente pode buscar soluções para regularizar suas pendências com o banco. Além disso, é possível entrar em contato pelo número 0800-970-1177 ou acessar o site negociacao.agibank.com.br .

Atendimento por Vídeo Chamada

O Agi Live oferece atendimento personalizado por meio de chamada de vídeo. Para acessar esse serviço, basta entrar no site nuvidio.com/agibank.centralatendimentoagilive e preencher os dados solicitados.

Central Agibank de Atendimento em Libras

Para clientes com deficiência auditiva, o Agibank disponibiliza um canal de atendimento em Libras. Acesse o portal do banco para obter mais informações.

Aplicativo Agibank

O aplicativo do Banco Agibank é uma ferramenta completa para gerenciar sua conta, cartão e serviços da instituição. Faça o download gratuito do aplicativo para ter acesso a todas as funcionalidades.

Carolina Ramos Farias

Carolina Ramos Farias é uma profissional apaixonada pela educação e comunicação digital. Graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Departamento de Educação do Campus X da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), ela alia sua formação acadêmica à habilidade com a escrita, atuando como redatora web há mais de cinco anos. Com expertise na criação de conteúdos sobre concursos públicos, benefícios sociais e direitos trabalhistas, Carolina se destaca por sua capacidade de transformar informações complexas em textos claros e acessíveis. Seu compromisso com a disseminação do conhecimento a impulsiona a produzir materiais informativos que ajudam milhares de pessoas a se… Mais »
Botão Voltar ao topo