A TIM anunciou o encerramento do programa “TIM Mais Vantagens“, causando agitação entre seus usuários. A partir de 29 de novembro, os clientes não poderão mais juntar e trocar fichas por descontos, bônus ou participar de sorteios.
Segundo o site de tecnologia Canaltech, a notícia foi transmitida aos clientes por SMS. A empresa ainda não explicou oficialmente os motivos do fim do “TIM Mais Vantagens”.
Contudo, é provável que a decisão esteja ligada à busca por novas formas de fidelização e à necessidade de reduzir custos operacionais. Com o término do programa, os clientes perdem uma ferramenta que permitia personalizar seus planos e obter vantagens exclusivas.
O que vem por aí?
A TIM promete apresentar em breve novos formatos de programas de relacionamento para clientes pré-pagos e controle. É possível que a operadora ofereça benefícios mais adaptados às necessidades individuais dos clientes. Veja a declaração enviada ao Canaltech na íntegra:
“A TIM informa que seus programas de relacionamento vêm sendo atualizados para melhorar ainda mais a experiência de resgate de benefícios dos clientes Pré e Controle. Em relação ao TIM Mais Vantagens, os clientes participantes poderão resgatar seus benefícios até o dia 29/11. Em breve, divulgaremos os novos formatos.”
Como agir até o fim do programa?
Se você é cliente TIM e participa do “TIM Mais Vantagens”, aproveite os últimos dias para resgatar suas fichas e garantir os benefícios desejados. Após 29 de novembro, todas as fichas e benefícios serão perdidos.
Além disso, o fim do programa de fidelidade acontece num momento em que a TIM tem recebido críticas de seus clientes. Recentemente, a operadora removeu o acesso ilimitado a redes sociais dos planos Controle e Black e implementou uma fidelização de 12 meses.
Contatos da TIM para falar com atendente [Lista completa]
Confira abaixo os números da TIM para falar com atendente, incluindo contatos específicos para cada necessidade, seja contratação de plano, cancelamento ou assuntos com a Ouvidoria.
Tipo de atendimento | Telefone |
Falar com atendente TIM | *144 – Para celulares com plano TIM |
Falar com atendente TIM | 1056 – Para outros celulares e telefones fixos de outras operadoras |
TIM Controle (Contratação) | (21) 3513 2411 |
TIM Live (Contratação) | 0800 880 4141 |
Planos pré ou pós-pagos (Contratação) | 1056 |
Planos Fixos ou de Empresas (Contratação) | 1056 |
Atendimento TIM Live e TIM Fixo | 103 41 |
Promoções da TIM Controle | (21) 3513 2411 |
(41) 4141- 4141 | |
Consultar saldos | *222 (ligação) ou *222# (mensagem de texto) |
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva | 0800 741 2580 |
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) | 103 41 |
Cancelar plano de celular TIM e planos empresariais | *144 |
Ouvidoria | 0800 882 0041 |