GeralNotícias

TIM decreta ENCERRAMENTO de serviço e clientes têm pouco mais de 30 dias para aproveitar

A TIM anunciou o encerramento do programa “TIM Mais Vantagens“, causando agitação entre seus usuários. A partir de 29 de novembro, os clientes não poderão mais juntar e trocar fichas por descontos, bônus ou participar de sorteios.

Segundo o site de tecnologia Canaltech, a notícia foi transmitida aos clientes por SMS. A empresa ainda não explicou oficialmente os motivos do fim do “TIM Mais Vantagens”.

TIM decreta ENCERRAMENTO de serviço e clientes têm pouco mais de 30 dias para aproveitar
TIM decreta ENCERRAMENTO de serviço e clientes têm pouco mais de 30 dias para aproveitar – Imagem: Reprodução.

Contudo, é provável que a decisão esteja ligada à busca por novas formas de fidelização e à necessidade de reduzir custos operacionais. Com o término do programa, os clientes perdem uma ferramenta que permitia personalizar seus planos e obter vantagens exclusivas.

O que vem por aí?

A TIM promete apresentar em breve novos formatos de programas de relacionamento para clientes pré-pagos e controle. É possível que a operadora ofereça benefícios mais adaptados às necessidades individuais dos clientes. Veja a declaração enviada ao Canaltech na íntegra:

“A TIM informa que seus programas de relacionamento vêm sendo atualizados para melhorar ainda mais a experiência de resgate de benefícios dos clientes Pré e Controle. Em relação ao TIM Mais Vantagens, os clientes participantes poderão resgatar seus benefícios até o dia 29/11. Em breve, divulgaremos os novos formatos.”

Como agir até o fim do programa?

Se você é cliente TIM e participa do “TIM Mais Vantagens”, aproveite os últimos dias para resgatar suas fichas e garantir os benefícios desejados. Após 29 de novembro, todas as fichas e benefícios serão perdidos.

Além disso, o fim do programa de fidelidade acontece num momento em que a TIM tem recebido críticas de seus clientes. Recentemente, a operadora removeu o acesso ilimitado a redes sociais dos planos Controle e Black e implementou uma fidelização de 12 meses.

Contatos da TIM para falar com atendente [Lista completa]

Confira abaixo os números da TIM para falar com atendente, incluindo contatos específicos para cada necessidade, seja contratação de plano, cancelamento ou assuntos com a Ouvidoria.

Tipo de atendimento Telefone
Falar com atendente TIM *144 – Para celulares com plano TIM
Falar com atendente TIM 1056 – Para outros celulares e telefones fixos de outras operadoras
TIM Controle (Contratação) (21) 3513 2411
TIM Live (Contratação) 0800 880 4141
Planos pré ou pós-pagos (Contratação) 1056
Planos Fixos ou de Empresas (Contratação) 1056
Atendimento TIM Live e TIM Fixo 103 41
Promoções da TIM Controle (21) 3513 2411
WhatsApp (41) 4141- 4141
Consultar saldos *222 (ligação) ou *222# (mensagem de texto)
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva 0800 741 2580
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 103 41
Cancelar plano de celular TIM e planos empresariais *144
Ouvidoria 0800 882 0041

 

Carolina Ramos Farias

Carolina Ramos Farias é uma profissional apaixonada pela educação e comunicação digital. Graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Departamento de Educação do Campus X da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), ela alia sua formação acadêmica à habilidade com a escrita, atuando como redatora web há mais de cinco anos. Com expertise na criação de conteúdos sobre concursos públicos, benefícios sociais e direitos trabalhistas, Carolina se destaca por sua capacidade de transformar informações complexas em textos claros e acessíveis. Seu compromisso com a disseminação do conhecimento a impulsiona a produzir materiais informativos que ajudam milhares de pessoas a se… Mais »
Botão Voltar ao topo