AVISO GERAL HOJE (03/09) para quem tem conta no Nubank com CPF final 7,1,4,0,2,3,8,5,6,9 e 2
O Nubank, banco digital brasileiro vem se destacando. Com uma ampla gama de canais de comunicação, o banco facilita o acesso a informações e resolução de problemas de maneira eficiente.
Pensando nisso, o Nubank emitiu um grande aviso geral para os brasileiros com conta na fintech. A saber, o objetivo do banco com isso é detalhar informações que poucas pessoas sabem, como, por exemplo, o número de telefone, chat e até mesmo o e-mail do banco.
Telefone Nubank 0800: Sua Conexão Gratuita 24/7
O número de telefone Nubank 0800 591 2117 é um canal de comunicação gratuito disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esse número permite que você entre em contato com o banco a partir de qualquer localidade, tirando dúvidas e resolvendo problemas relacionados à sua conta digital ou cartão de crédito Nubank.
Embora nem todos os clientes saibam, o número de telefone Nubank anteriormente conhecido como 4004 foi atualizado para 4020 0185. Dessa forma, se você estiver em uma capital ou região metropolitana, pode utilizar esse novo número para entrar em contato com o banco.
Número da ouvidoria Nubank
Caso você tenha alguma reclamação, dúvida ou sugestão a ser encaminhada ao Nubank, o número da Ouvidoria 0800 887 0463 está à sua disposição.
Esse canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e é destinado a clientes que já entraram em contato pelos outros números, mas não conseguiram resolver suas necessidades.
Além do telefone, você também pode enviar sua mensagem para o e-mail da Ouvidoria Nubank: ouvidoria@nubank.com.br.
Chat Nubank: Atendimento Instantâneo pelo Aplicativo
O chat no aplicativo Nubank é uma opção de atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos os clientes da instituição. Para acessá-lo, basta seguir estes passos:
- Abra o aplicativo Nubank em seu smartphone.
- Clique no ícone de interrogação (?) no canto superior direito.
- Selecione a opção “Converse com a gente” e então “Conversar pelo chat”.
- Envie sua mensagem e aguarde o atendimento da equipe.
Outra forma de entrar em contato com o Nubank é por meio do e-mail. Você pode enviar sua mensagem para o endereço meajuda@nubank.com.br. Essa é uma ótima opção para quem deseja registrar sua dúvida ou problema por escrito.
Além disso, é possível enviar um e-mail diretamente pelo aplicativo Nubank, seguindo estes passos:
- Abra o aplicativo Nubank em seu celular.
- Clique no ícone de interrogação (?) na parte superior direita.
- Selecione a opção “Converse com a gente” e então “Mandar um e-mail”.
- Escreva sua mensagem e envie.
Chat Nubank: Atendimento Instantâneo no Aplicativo
O Nubank também disponibiliza um canal de atendimento por chat, integrado diretamente ao seu aplicativo móvel. Essa funcionalidade permite que você entre em contato com a equipe de suporte a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Basta abrir o aplicativo Nubank, clicar no ícone de interrogação (?) no canto superior direito, selecionar a opção “Converse com a gente” e, em seguida, escolher a opção “Conversar pelo chat”.
Essa alternativa é extremamente prática, pois você pode interagir com os atendentes do Nubank de maneira ágil e conveniente, diretamente pelo seu smartphone.
E-mail Nubank: Sua Comunicação Formal e Detalhada
Além dos canais de atendimento telefônico e por chat, o Nubank também disponibiliza a opção de contato via e-mail. Você pode enviar suas dúvidas, reclamações ou solicitações para o endereço meajuda@nubank.com.br. Essa alternativa é ideal para situações em que você precisa registrar sua interação de forma detalhada e obter uma resposta formal do banco.
Outra maneira de enviar e-mails ao Nubank é diretamente pelo aplicativo móvel. Basta seguir o mesmo caminho do chat: abrir o aplicativo, clicar no ícone de interrogação (?) e selecionar a opção “Mandar um e-mail”.
Preocupado em oferecer um serviço inclusivo e acessível, o Nubank disponibiliza um canal de atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Esse serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais.
Para acessar o atendimento em Libras, basta abrir o aplicativo Nubank, clicar no ícone de interrogação (?), selecionar a opção “Converse com a gente” e, em seguida, escolher a alternativa “Atendimento em libras”. Dessa forma, você poderá se comunicar diretamente com um atendente capacitado em Libras e resolver suas demandas de maneira inclusiva e eficiente.