EconomiaGeral

FESTA hoje (13/02) para quem colocou o CPF na NOTA: Brasileiros com CPF final 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 recebem LINDA NOTÍCIA para fevereiro e pulam de alegria

 

FESTA hoje (11/02) para quem colocou o CPF na NOTA: Brasileiros com CPF final 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 recebem LINDA NOTÍCIA para fevereiro e pulam de alegria
FESTA hoje (11/02) para quem colocou o CPF na NOTA. Imagem: Montagem/Revista dos Benefícios

O CPF tem se tornado uma ferramenta poderosa para sorteios, trazendo vantagens significativas para a população. Recentemente, um novo modelo de loteria baseado no número do Cadastro de Pessoa Física tem beneficiado inúmeras pessoas.

Os governos estaduais, como os de São Paulo e Rio Grande do Sul, têm realizado sorteios baseados nas compras feitas pelos consumidores em seu território, desde que incluam o CPF na Nota Fiscal. Desse modo, quanto mais compras realizadas e identificadas com o CPF final 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0, maior a chance de ganhar prêmios em dinheiro.

Prêmios para quem coloca o CPF na Nota 

O estado de São Paulo realizou um sorteio do CPF de 9,6 milhões de pessoas na última sexta-feira, 9 de fevereiro, com mais de 113 mil participações. Os participantes são aqueles que adicionaram seu número de CPF em compras feitas durante o mês de outubro de 2023 e estão inscritos no programa Nota Fiscal Paulista.

Em contraste, durante o mês de fevereiro, o estado do Rio Grande do Sul realizará 2,6 mil sorteios por dia, com prêmios variando entre R$ 5 e R$ 500.Para participar, o consumidor deve se inscrever no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Para ter a chance de ganhar dinheiro com esses sorteios, é necessário:

  1. Se inscrever no programa de nota fiscal do seu estado;
  2. Incluir o número do seu CPF em todas as compras realizadas;
  3. Quanto mais notas emitidas no seu nome, mais bilhetes são gerados para o sorteio.

Estados que oferecem o programa CPF na nota

Alguns estados realizam sorteios mensais do CPF na nota fiscal, enquanto outros reservam os maiores prêmios para sorteios semestrais ou anuais. Veja quais são:

  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Maranhão;
  • Alagoas;
  • Bahia;
  • Ceará;
  • Amazonas;
  • Sergipe;
  • Rio Grande do Norte;
  • Rondônia;
  • Paraná; e
  • Distrito Federal.

De antemão, é importante ressaltar que a liberação dos recursos é simples e pode ser feito a qualquer momento, desde que haja saldo disponível. Para realizar essa ação, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Secretaria da Fazenda do Estado em que você reside;
  2. A seguir, faça o login utilizando seus dados pessoais;
  3. Verifique se há saldo disponível;
  4. Por fim, caso você tenha saldo liberado em seu CPF, siga as instruções para resgatar o valor acumulado.

Ester Farias

Ester Santos Farias, 24 anos, é uma profissional apaixonada pela escrita e pelo universo jurídico. Graduanda em Direito, ela combina sua formação acadêmica com uma sólida experiência como redatora web. Com mais de seis anos de atuação no mercado digital, Ester se especializou na produção de conteúdos sobre benefícios sociais, direitos trabalhistas e direito previdenciário, tornando temas como INSS e BPC mais acessíveis e compreensíveis. Sua dedicação à escrita se reflete na precisão e qualidade dos textos, consolidando sua reputação como referência na produção e revisão de materiais voltados para o público online. Sempre em busca de aprimoramento, Ester alia… Mais »
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x