Serasa entrega presentão para quem está com o CPF sujo nos dias 9,10,11,12,13,14,15 de novembro; veja como participar

A Serasa começou esta semana o maior Feirão Limpa Nome para negociar dívidas, com 550 milhões de ofertas e descontos de até 99%. A ação também oferece parcelamento adaptado a cada orçamento.
De acordo com a Serasa, mais de mil empresas participam, incluindo setores do varejo, bancos, telecomunicações, água, energia, entre outros.

As negociações podem ser feitas pelo aplicativo ou site da Serasa até 29 de novembro. Para quem tem várias dívidas, é possível juntá-las em um único pagamento, com data de vencimento unificada, e quitar tudo em um boleto ou uma chave Pix.
“Ao juntar as dívidas em um documento, diminuímos o risco de o consumidor se confundir, pagar juros e multas por atraso e ficar com o nome sujo”, explica Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome.
“O novo recurso dá controle ao consumidor, ajuda a organizar suas contas e combate o não pagamento desde o início”.
Como negociar suas dívidas na Serasa
Abra o app da Serasa no celular ou acesse a plataforma, digite o CPF e faça um cadastro rápido. Depois disso, todos os dados financeiros do consumidor aparecerão na tela, como possíveis dívidas e a pontuação do Serasa Score.
Na sequência, siga os passos abaixo:
- Para ver a oferta, clique em “Ver detalhes” para conferir as condições de pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado.
- Clique em uma das dívidas disponíveis para ver as opções de renegociação de cada débito.
- Para fazer um acordo, clique em “Negociar” em cada uma delas.
- Por último, escolha como quer pagar. Selecione a opção desejada e a forma de pagamento preferida.
- Se for boleto, você pode copiar o código, baixar ou pedir envio por WhatsApp. Se escolher Pix, defina o dia de vencimento e quantas parcelas quer.
- Em seguida, confirme as informações, revendo todas as condições apresentadas, e clique em “Fechar acordo”.